Marcadores:

Feliz 2013

Ultimo dia do ano 2012, muita expectativa para o ano novo. Todos querem novas realizações, grandes conquistas, coisas novas, afinal se é um ano novo, as demais coisas também devem ser novas. Muitos tem superstições, de roupa nova, cor de roupa entre outras coisas para que o seu ano seja melhor. Mas a verdadeira sorte vem do nosso Deus que criou o céu e a terra e todas as coisas que existe em ambas parte. Porque o controle de tudo que acontece é dele e a ele que devemos pedir e entregar a nossa vida, para que tudo vá bem. Então, nesse novo ano que irá iniciar dentro de poucas horas, reflicta tudo que você fez no ano retrocedente e faça tudo melhor e diferente. Entrega os teus dias, os teus projectos, a tua família, sonhos e dias nas mãos dele e ele tudo fará por você. Não acredite em superstições, mas acredite que o teu amanhã depende do teu hoje.

Seja sempre feliz, fazendo de cada dia uma oportunidade para aprender algo novo. Não perca nenhum minuto com coisas inúteis, pois cada minuto da nossa vida é muito precioso para ser desperdiçado com algo que não contribuirá para o crescimento do nosso ser.

Desejo tudo de bom pra você. Que Deus possa alcançar toda a tua família e que ele venha ser o dono dos teus dias. Reconheça que sem Deus não há crescimento, porque ele é o dono de todas as virtudes.

Um beijão no seu coração e um Feliz 2013!


“Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
UM PEDACINHO DE MIM © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters