Marcadores:

VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS

Como autora e dona do blog eu tenho o compromisso e dever de escrever sobre as reflexões da realidade vivida por mim.
As minhas experiências que serão constadas neste blog serão uma forma de expressar tudo que eu vivi, que podem ser momentos bons e ruins, batalhas perdidas e vencidas, pois tenho como objetivo motivar você a ser forte naquilo que eu fui fraca e ser também uma referência e um exemplo naquilo que fui forte e você também pode ser. A vida é de momentos diferentes, agradaveis e não agradaveis, e é essa diversificação que torna a vida muito melhor de ser protagonizada, pois se tudo fosse um mar de rosas não teria graça nenhuma não é mesmo ?

São as batalhas e os momentos ruins que me ensinam e ser forte, lutar e nunca desistir dos meus sonhos apesar dos obstaculos que eu encontro no caminho que se forem vistos com sabedoria eles podem ser um degrau e contribuinte para o meu e o seu crescimento! Você pode aprender com eles a nunca parar no meio do caminho, pois Deus te dá asas pra voar diante deles e te leva muito além do que pode-se imaginar.São as dificuldades que te aproximam mais de Deus e é Deus que faz você viver além do natural o SOBRENATURAL.

Viver o SOBRENATURAL de Deus é o desejo de muitos, mas infelismente nem todos conseguem, pois pra viver além do normal não basta querer é preciso crer e colocar em pratica tudo aquilo que a palavra de Deus nos orienta : Viver em Santidade, pois sem santidade ninguém verá o SENHOR, amar o Deus vivo acima de tudo, entregar a vida e os caminhos ao SENHOR, porque Ele tudo pode fazer. E a partir do momento que eu e você começarmos a ter a palavra de Deus que é o proprio Deus falando, como nosso guia, nosso manual pra seguir firme e entregarmos a nossa vida e o nosso coração por completo, Ele poderá agir também por completo. Deus não age por metade, Ele trabalha por completo e faz tudo perfeito, no tempo certo, da maneira dEle que a melhor; Esse Deus só quer o melhor pra você ,também entregue o seu melhor ao todo-poderoso ao grande EU SOU,porque Ele é o caminho a verdade e a vida.

Se você ainda não entregou a sua vida a Jesus e não sabe o que é viver com alegria e se tornar mais que Vencedor através daquele que venceu por mim e por você numa Cruz, pra que hoje a humanidade pudesse ser livre com a chance de recomeçar e ter uma nova história eu te convido a aceitar esse Deus maravilhoso, que pode escrever uma história linda pra você, um novo começo marcado pela hipotese de suprir todas as tuas necessidades te cubrindo com o sangue carmesin que te cobre, te lava e te faz nascer de novo!

Não perca mais tempo, não queira viver uma vida de derrota, de fracassos,deixando se submeter a tristeza causada por espinhos que machucaram o teu coração e os teus pés na estrada dessa vida fazendo com o desejo de seguir em frente e conquistar uma vez mais, fosse deixado pra trás. Você pode escolher vencer, pois Deus nos vai ver dcada obstaculo como uma motivação a ir mais longe, alcançar o mais alto nivel chegar mais perto dEle.

VIVA O SOBRENATURAL DE DEUS !



0 comentários:

Postar um comentário

 
UM PEDACINHO DE MIM © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters